La La Land Lolita: Desafio de 30 dias lolita - Dia 2 ~♥

domingo, 20 de janeiro de 2013

Desafio de 30 dias lolita - Dia 2 ~♥

Oi! Hoje é o segundo dia do desafio lolita.
A ideia é falar 10 coisas que eu amo em lolita. Eu amo beeeem mais que dez coisas em loli, então vou colocar só as mais... "relevantes".
Pra ver minha lista, clique no "leia mais"!♥


1.Anáguas!
Eu amo anáguas. Elas são confortáveis, barulhentas e dão toda a magia a um outfit! Além disso há modelos que podem ser usados sozinhos, fora de lolita.
2.A la mode!
Como eu disse no post do dia 1, eu vivo usando a la mode por aí. É uma mão na roda, apesar de muitos acharem not-roriita. Uma forma simples de se sentir uma princesa!
3.Sapatos!
Eu amo comprar sapatos, mas não encontro muitos confortáveis por causa do formato do meu pé (pequeno e gordinho pros lados). Além disso o meu pé não é nem 34 nem 35, um fica apertado e o outro largo. Já os sapatos lolita são medidos por centímetros e, além de serem confortáveis pra mim, ainda têm o tamanho certo!
4.Amigas!
É fácil fazer amigos quando há um gosto em comum. Minhas amizades lolita estão se fortificando cada vez mais! Tenho muito carinho por elas e espero que só fiquem mais fortes a cada dia!
5.Lifestyle!
Eu gosto muito do lifestyle lolita. Admiro demais quem o adota!
Estou tentando aprender coisas relacionadas ao lifestyle, como costura. Apesar disso, meu lifestyle lolita é mais ver meus scans de revistas, escrever no blog e desenhar.
6.Madrinhas e afilhadas!
É ótimo ter alguém com quem dividir suas dúvidas e inseguranças quanto a lolita. Além disso, é muito bom dividir seu conhecimento sobre lolita com alguém iniciante. Um beijo pra minha madrinha Kao e pras minhas afilhadas Juliana e Mirella!
7.Subestilos!
Gosto muito da diversidade que a moda lolita tem. Meu subestilo favorito EVER é Classical, mas também adoro sweet e todos os outros têm um espaço especial no meu coração.
8.Meetings!
Meetings são muito divertidos. Em Julho vai acontecer o MN, que reúne lolitas do Brasil inteiro; mal posso esperar!
9.GLB!
Tenho alguns scans de GLBs e adoro ver eles! As fotos são perfeitas e me inspiram muito.
10.Prints!
Eu AMO prints, sério. Essas de barrado principalmente! A print acima é a print do meu dreamdress, a Wonder Story.

Bom,espero ter feito a lista direitinho!
Até logo!

2 comentários:

  1. Eu adoro ver memes e desafios, e to adorando acompanhar voce, Ju, mesmo que seja sobre um assunto q nao tenha nada a ver comigo... hauhauhaua
    Por que voce nao faz um ou alguns posts explicando o basicão sobre lolita pras pessoas que não são do estilo (tipo eu)? =P Acho que seria bacana!
    beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre legal acompanhar desafios,né?
      E achei uma ideia ótima a dos posts!Vou começar hoje e talvez amanhã ou quarta já esteja começando a postar sobre.Provavelmente vou fazer mais de um post,afinal é meio que...complexo demais pra falar em um só hahah~
      Beijo!

      Excluir