La La Land Lolita: Desafio de 30 dias lolita - dia 04 ~♥

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Desafio de 30 dias lolita - dia 04 ~♥

Oi! O post de hoje é sobre algo que eu amo... COMIDA.
O assunto é 10 comidas que eu goste. Como eu amo comer (hahah~) não é difícil pra mim...
Então vamos começar? Clique no "Leia Mais" pra conhecer minhas comidas favoritas.






1.Batata Frita!
OM NOM NOM. Minha favorita! Adoro batatinhas fritas, principalmente se estão bem douradas.
2.Sorvete!
Sorvete é uma delícia. Meus favoritos atualmente são os de papaya com cassis, morango ou o maravilhoso Tibi Farofa, da Tibidabo. Meu Deus, como é bom! Principalmente o copo grande.
3.Chocolate!
Amo chocolate. É uma delícia. Meu favorito é o de chocolate branco, principalmente aquele da Nestlé com frutas vermelhas.
4.Biscoitos!
Biscoitos são uma delícia! Esses da foto foram feitos por mim e pela minha mãe! Amanhã tem receita no blog.
5.Frutas!
Minhas favoritas são morango, kiwi e manga, mas eu adoro muitas outras.
6.Pão de Queijo!
Eu amo pão de queijo. É muito bom! Principalmente bem quentinho.
7.Pastelzinho de Belém!
Nham, adoro isso. É, com certeza, um dos meus doces favoritos!
8.Churros!
Meu amor por churros começou logo na infância... cara, pra onde foram os caras do "Churros Paglioto"? Se alguém aí do norte encontrar o dono, por favor, me envie um desses por sedex! De doce de leite, por favor.
9.Crepe!
Mais uma das coisas que conheci no carro do "Churros Paglioto". Ah, que delícia o de chocolate branco!
10.Pão Francês!
Aw, pão francês é a oitava maravilha. Quentinho, então, é a melhor coisa!

Terminada a lista, percebi que ainda tenho muita coisa pra colocar aí. Não podiam ser 20 espaços na lista? Poxa, fui me lembrando de tanta besteira que me sinto mais gorduxa só de imaginar... hahah~
Até mais!

Um comentário:

  1. oi, bom dia, adorei seu blog já estou te seguindo, pode retribuir??http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    bjus.

    ResponderExcluir