La La Land Lolita: Desafio de 30 dias lolita - dia 3 ~♥

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Desafio de 30 dias lolita - dia 3 ~♥

Oi! Hoje o assunto do desafio é meio delicado, 10 coisas que eu odeio em lolita.
O problema é: EU NÃO ODEIO 10 COISAS EM LOLITA. Talvez não gostar, mas odiar... cara, não deve ter mais que uma coisa que eu odeie em lolita.
Pra ver o que é, clique em  "Leia Mais"!


Não achei nenhuma imagem pra ilustrar, só o gif do Stitch mesmo.Me perdoem!
-Hate.
Eu realmente odeio quem passa o tempo inteiro enviando hate para as pessoas e sites que têm essa (in)utilidade. É horrível o papel a que se prezam essas pessoas!
Mas felizmente temos o lado oposto da coisa, que é muito maior. Ao invés de hate, que tal enviar um valentine? Exige o mesmo esforço (ou seja, mínimo) e tem um resultado muito melhor!♥

O post de hoje foi bem curto, mas já tem mais um programado pra daqui a algumas horas! Aguardem ♥ e até logo!

2 comentários:

  1. Vc ta certissima, Juju!! Se o mundo tivesse mais pessoas como vc, ele seria muuuuito melhor!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw,Kao! Obrigada! Digo o mesmo sobre vc.
      Esse é o único mal da cena lolita, né? Se os haters desistissem de nos perturbar a comunidade seria ainda melhor!♥

      Excluir