La La Land Lolita: Yay 2013 ~ ♥

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Yay 2013 ~ ♥

Oyyyy muundooo estou de volta, depois de uma looooooonga viagem !! Me amem pfv.
Nem tive tempo de postar durante esse tempo, mas esse ano será totalmente diferente!!!
Começando com meus testes de Cupcake que fiz e por sinal ficaram melhores que os anteriores, nhac <3

Só de olhar pra essas delicias da vontade de fazer novamente, difícil perder peso assim.
~ Meu fim de ano foi bom porque passei do lado do meu namorado, coisa bem difícil por morarmos longe.
Assistimos o Hobbit, amei o filme apesar de ter medo dos monstros :3, comi pizza em uma bandeja sem pratos muito diferente daqui, ah não posso esquecer do incrível Matte, nossa perfeito *__*
Ainda estou bem triste de voltar e ficar longe do meu namorado T__T, não é fácil mas temos que seguir.
Enquanto sofro tento me distrair, ando fazendo planos para o Meeting Nacional de Lolitas em SP eu e a Jujuba temos planos incríveis e se tudo der certo será perfeito meu primeiro MN !!
Comecei do zero com meus itens, mas esse ano estou certa de que consigo montar um lindo "armário lolita" nem sei por onde começar mas vou com tudo hehe. Trabalhar que nem louca é claro.
Enfim estou com a cabeça lá no RJ preciso me estabilizar aqui ainda, esse ano será complicado mas proveitoso tenho muitos e muitos planos, contarei aos poucos o que planejo porque sonhar não tem preço.
Não reparem na minha cara feia de viagem vão ter pesadelos xD
Agora vamos voltando a vida continua, estou devendo fotos de Lolita espero tirar muuitas esse ano :P


Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário