La La Land Lolita: Metas para 2013 ~ ♥

domingo, 13 de janeiro de 2013

Metas para 2013 ~ ♥

Heey como estão?
Eu ando melhor esses dias, estava pensando no que pretendo aprontar esse ano e então a jujuba me lembrou das metas e disse: Não vai esquecer de postar suas metas hem fanfan...
Como uma fanfan obediente aqui estou xD
Então preparados ?
Vamos lá.

Minhas missões para 2013 ~

Trabalhar.
Começar faculdade de Fotografia.
Poder ver meu namorado todo mês.
Ir ao Meeting Nacional de Lolita (conhecer minhas inspirações e amigas ) *-*
Ir ao Rock in Rio com meu namorado ( Essa será a mais difícil T_T )
Começar meu wardrobe Lolita ( Guarda roupa Lolita )
Parar de comer muito doce e lanche ( Difícil dimais também )
Fazer mexa rosa no cabelo ( Não sei como mas vou conseguir, nem que seja aplique )
Comprar todos os CDS do Paramore *w*
 Beber mais água e;e
Usar Circle Lens ( Não consigo me acostumar com elas )

Enfim por enquanto tenho esses planos na cabeça e pretendo realizar todos, vamos ver como me saio.



Beijooooss até mais ~ :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário