La La Land Lolita: Desafio de 30 dias lolita - dia 05 ~♥

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Desafio de 30 dias lolita - dia 05 ~♥

Oi! Hoje é o quinto dia do desafio lolita e a proposta de post é "10 peças da sua wishlist". Minha wishlist é um pouco... enorme, então é algo fácil de se fazer. Apesar disso, confesso que não será tão fácil assim selecionar as 10 coisas que quero mais.
Vamos começar? Clique no "Leia Mais" para ver minha lista!♥





1.JSK Wonder Story vermelhinho com collar!
Esse vestido é meu dreamdress. Simplesmente fabuloso! Como não querer?
2.JSK de poodles da Meta!
Esse JSK é muito poderoso. Adoro o feeling meio retrô dele!
3.Soft Cream skirt da BL em mint!
É a minha dreamskirt, com certeza. Eu AMO essa print!
4.Fancy Melody Skirt da AP replicada pela One Night Dream!
Desde que vi a Fancy Melody replicada pela OND da Tai (MeLikesTea), me apaixonei. Espero que a Deby venda essa print, afinal sai bem mais em conta e pode ser um pouco personalizada na cor!
5.Aqua Princess Skirt da AP em brancoxrosa!
Essa é a print do nosso background e eu ADORO ela. Pedi até pra Deby, da One Night Dream, ver se conseguiria replicar. Estou aguardando a resposta, espero que sim!
6.Teaparty Shoes!
Queria de todas as cores, mas minhas prioridades são rosa, branco e azul.
7.Dobby Gelato OP!
Aw, ele é muito lindo. Provavelmente será meu primeiro OP, por ser liso e mais ou menos simples, o que me permite coordená-lo com as outras coisas que tenho.
8.Cutsews simples e fofas!
Como pretendo comprar bastante saias, é sempre bom ter um cutsew no guarda roupa.
9.Linderhof JSK!
Esse JSK é belíssimo. Penso em ir até uma costureira e pedir uma réplica em azul escuro!
10.Um chapéu!
Ando querendo bastante um chapéu para complementar meus outfits. Combinam com o calor brasileiro!

Terminada a lista, estou pensando se não deixei nada de fora. Nada me vem à cabeça, então... espero que gostem do post!
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário