La La Land Lolita: Desafio de 30 dias lolita - dia 11 ~♥

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Desafio de 30 dias lolita - dia 11 ~♥

Hey! Ontem fiquei sem postar, peço que me perdoem. Resolvi fazer o desafio dia-sim-dia-não!
O post de hoje é sobre um dia meu em lolita. Resolvi retratar algo parecido com a minha primeira vez em lolita.Acho que vai ficar engraçado... hoho~
Clique em "Leia Mais" para ver!



O meu dia começa comigo sendo chamada pela minha mãe. Então eu vou ao banheiro, escovo os dentes e tomo um banho. Penteio meus cabelos e visto o meu outfit, exceto a anágua. Circulo pela casa ansiosamente até me lembrar de comer algo. Como um café da manhã simples enquanto vejo algum desenho ou série ou o que quer que esteja passando na TV. Depois disso, coloco minha anágua e, após meus pais estarem prontos para sair, vamos rumo ao carro. Cada vez estou mais ansiosa, então tento me distrair no carro.
Chegamos ao evento e entramos. Converso com as minhas amigas enquanto balanço a anágua tentando repelir o calor. Passo algum tempo sentada jogando bingo.
Converso mais um pouco, mas já está quase na hora de ir. Me despeço das minhas amigas e saio do evento. Bastante gente já foi embora. No carro, tento sem sucesso me refrescar. Quando chego em casa, visto um pijama e fico um tempo esparramada no sofá.
Não é exatamente como a minha primeira vez em lolita, é mais um mix das vezes que usei a la mode e das que usei full. Mas a maior inspiração foi nela, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário