La La Land Lolita: Layout novo e .com.br! ~♥

domingo, 13 de janeiro de 2013

Layout novo e .com.br! ~♥


Boas notíciasssss!
Como dá pra perceber, trocamos de layout pra um mais incrementado (lê-se gay)! Ele foi feito por mim com pitacos e ajudas da Fan. Estou trabalhando nele em segredo já há alguns dias... hohoh~
E outra coisa: agora o LaLand é .com.br! O endereço .blogspot vai redirecionar para o .com.br sempre que alguém tentar acessar por lá. Estamos fazendo progresso, né?
O outro endereço era muito muito grande e eu vivia implicando com ele. Estava já há algum tempo querendo comprar um domínio. Quando meu pai disse que compraria fiquei suuuuper feliz!♥
Hoje pra compensar esse mini post de aviso teremos uma postagem da Fanny super ano-novo-feeling sobre metas. Quem aí tá ansioso pra saber mais dela? Eu ainda não li o post (que já tá como rascunho) e tô super curiosa, acho que vou dar uma lida antes de liberar...hahah~
Até a próxima postagem! Comentem aqui o que acharam do layout novo, por favor! Saber a opinião dos leitores é sempre importante.
P.S:Já espalhou amor hoje?

2 comentários: