La La Land Lolita: Aquisições ~♥

domingo, 23 de dezembro de 2012

Aquisições ~♥

E aííí?~ ontem choveu bastante aqui em SP, então apareceram poças d'água por todos os cantos onde chovia. Acabei pisando em várias poças e o meu pé ficou super molhado... não gosto muito da sensação de "esponja" que o solado de borracha da maioria dos sapatos proporciona, então acabo descalça no carro pisando no tapete de borracha, que também fica molhado... depois de algum tempo acabo tendo lembranças engraçadas desses momentos!hahah~ e vocês, como se viram nessa chuva?
Bom, mudando de assunto, durante esse tempo eu fiz algumas compras que acabei não mostrando por aqui e acho legal mostrar. Além disso, ganhei alguns livros do meu tio e da namorada dele, inclusive já terminei um deles.
O livro que já terminei de ler é o Gregor, O Guerreiro da Superfície. O livro é tão incrível que a todo momento nos faz pensar "por que nunca pensei nisso?". Recomendo! Quando terminar os 3 livros dessa série (que, na verdade, são 5) faço resenha aqui, o mesmo com Jogos Vorazes.
Esses itens foram comprados/ganhos as poucos. O bottom é do box de Jogos Vorazes que meu tio me deu, já as presilhas são de um quiosque do Shopping Aricanduva (aqui na zona lost de São Paulo) e o resto foi comprado na Ladeira Porto Geral. O anel de sorvete é de uma loja que fica dentro do shopping Porto Geral chamada Lucky e o colar de caneca é de uma loja do shopping chamada Iris Bijoux, já os outros itens são de uma loja na Ladeira chamada Lavina. Aliás, recomendo essa loja! Principalmente pra quem tem os dedos finos (número 17, por aí), pra mim não tem muitas opções lá porque tenho os dedos gordinhos, número 19.
Bom, fora isso não tenho mais assuntos. Comecei o post ontem em São Paulo e agora estou aqui em Itapeva, interior de SP, na casa da minha avó. Quando terminar a viagem trarei muitas fotos e até um outfit girly que não sei em que categoria classificar, talvez otome kei. Até a próxima!

Um comentário:

  1. Waaaa juba eu quero um anel desse e uma pulseira e vc de brinde UHSAUHSAHUSAUH ♥

    ResponderExcluir