La La Land Lolita: Got Lolita: Dessa vez x2! ~♥

sábado, 1 de dezembro de 2012

Got Lolita: Dessa vez x2! ~♥

Oi, gente! Hoje tenho uma notícia muito legal: comprei alguns itens lolita que chegaram essa semana! Peço que vocês tenham paciência com o carregamento das imagens, pois além das fotos das caixas temos mais 6 e os gifs.

O que chegou primeiro foram os sapatos. Vieram na primeira caixa das fotos e são da Bodyline. Comprei pelo shopping service da Peachy Peach, que infelizmente não faz mais SS. Da Bodyline pra casa dela o trajeto foi bem rápido e não teve taxas. Da casa dela pra minha casa foram 6 dias, o que eu considero bem rápido já que é por PAC de Brasília até São Paulo.
As cores são mais bonitas do que pensei e os sapatos são suuuuper confortáveis! Com as minhas meias de lolita calorenta (que vão aparecer nas próximas fotos) ficou muito bom de usar.
Além disso, a linda da Lu (Peach) mandou um colar muito fofo, de contas variadas de bolinhas. Adorei e pretendo usar muito!
Nos meus pés, ficaram assim. Um detalhe que aumenta a praticidade desse modelo é que dá pra desabotoar as tiras ao invés de ficar lutando com as fivelas.
Criei um coordinate com o sapato branco para usar no domingo (amanhã), pois vou ao noivado de uma prima muito querida. Vai ser divertido lolitar perto da minha avó, meus tios, tias, primas e cunhados. Escolhi uma camisa rosa offbrand com o busto em renda, duas pulseiras de pseudo-pérolas, minhas meias de lolita calorenta em mint, um mini-chapéu offbrand, o par de sapatos branco e meu vestido mint da Le Carrousel.
E o segundo pacote que chegou foi da Le Carrousel. Um JSK, uma blouse de mangas retiráveis e um bow. Me surpreendi com o serviço em velocidade do sonic da mãe da Raquel, que mesmo cheia de encomendas conseguiu finalizar a minha rapidamente. Pretendo comprar lá mais vezes, com certeza. Finalizada a encomenda, foi só por nos correios que chegou no outro dia, afinal moramos na mesma cidade e foi por sedex. Quando chegou, me surpreendi. O trabalho foi muito bem-feito e cada detalhe foi feito do jeitinho que pedi. Pretendo comprar muito lá.
Montei um coordinate rápido com os itens novos + minhas meias de lolita calorenta brancas. Me desculpem pela saia do vestido estar amassada, é porque logo que tirei o JSK do pacote já o experimentei e fotografei. Desculpem também pela cara de sono... os últimos dias de aula estão sendo puxados na escola!
Detalhes do busto do JSK. Escolhi esse vestido justamente pelo busto, que é inteirinho detalhado e as alças de amarrar atrás, que ficam charmosas mesmo num dia calorento (onde a lolita calorentíssima aqui não usaria blouse nem-a-pau-juvenal) por lembrarem bastante o verão. Achei que o vestido tem um certo toque oldschool que, aliás, ADOREI, talvez pelo modelo original ser de 2006. O bow combinou muito bem com ele.
A blouse é super versátil por ser de mangas retiráveis, além d'eu adorar esse modelo. Acho essencial no guarda-roupa de uma lolita uma blouse de manga curta e uma de manga comprida, então essa blouse caiu muito bem para mim.
Resumindo, as notas para os 5 itens foram todas 10! São todos muito bem-feitos e bonitos. Agora só me resta aprender a andar direito com meus sapatos (minha mãe diz que eu pareço um robô andando com eles, não tenho muita segurança com o salto, mesmo não sendo alto...hahah~) e usar muuuuito meus outros itens novos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário