La La Land Lolita: Fotografia: Meitun XiuXiu ~♥

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fotografia: Meitun XiuXiu ~♥

O nome é estranho mas a ferramenta é um amorzinho. Ela está relacionada diretamente a fotografia. O nome dela é XiuXiu!~
Inspirada pelo adorável blog da Paah Yuri, que mostrou aos leitores esse editor recentemente, resolvi falar um pouco sobre meu novo queridinho. É um editor de imagens que mistura photoshop copm uma série de outros editores, praticamente um compilado de tudo que alguém precisa pra editar fotos facilmente, mas em chinês. Sim, em chinês. Mas não se preocupe! Vou ensinar como mexe e em 3 minutos você não vai precisar mais nem tentar ler, já vai tar editando tudo no automático.

Para baixar, é só entrar no site e clicar no botão que indiquei. O programa é super leve. Para instalar, é só ir clicando pra ir pra frente (pelo menos foi o que eu fiz) e instala rapidinho. Ao entrar no editor, você vai encontrar a tela da próxima foto.
Escrevi nas abas ali de cima pra vocês entenderem mais facilmente. Navegando por elas, é fácil entender o programa por conta dos ícones.
E esse foi meu primeiro resultado! Adoro "emperequetar" minhas coisas com enfeites fofos então o XiuXiu foi ótimo pra mim.
A foto original é do meu aniversário do ano passado e apliquei vários efeitos como blush e cílios postiços nela, mas apesar disso o efeito ficou muito bonito. Recomendo a todos!
O post de hoje termina por aqui. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário