La La Land Lolita: Incentivo ~♥

domingo, 16 de dezembro de 2012

Incentivo ~♥

Oiiie Pessoal, como estão ?
Amanhã já é segunda, curtiram o feriado ?
Bom, eu aproveitei bem minha cama, porém agora começaram as férias então tanto faz se é feriado ou não UHSAUHASHU

Preciso contar o sonho que tive essa noite foi super comédia, estava eu em um ônibus comum sabe aqui da cidade até, porém com algumas Lolitas e pessoas comuns também, mas alguém já viu uma Lolita ambulante?
Pooois é eu visualizei isso !! A garota lá sentadinha em um banco no ônibus e um estande do inicio ao fim só de bugiganga Lolita gente eu fiquei pasma e o pessoal comum nem ligando. Quero que um dia se torne verdade HAHAHA ♥ Deve ser uma luz dos Deuses do Rococó me chamando de volta a moda que estava deixando para trás.. xD

Estou meio desanimada com Lolita esses dias confesso, preguiçosa demais e também sem condições de gastar com outfit novo, vendi praticamente tudo que tenho e decidi que ano que vem me empenho, trabalhando fica mais fácil de comprar.. Quem sabe consigo meu cartão internacional *uhu*..
Um dos meus planos para seguir com Lolita ano que vem é primeiramente criar minha Wish list, pois compro tudo afobadamente, vai saber se vende e eu não consigo comprar mais * oh pensamento maligno esse*, enfim vou me controlar e fazer apenas um outfit por vez até que dê pra misturar as peças, quem sabe burandos ah burandinhos lindos futuros venham para mim ♥ Quem quiser me ajudar a montar eu agradeço imensamente pois sou meio perdida ainda mais com nomes nossa vou sofrer um pouco mas vamos lá! Esse desanimo não me ajuda muito, quem sabe isso passe, preciso ver minha madrinha lolitica de Praia Grande, toda vez que a vejo me animo e decidimos que ano que vem nada de estilo mundano hehehe amo ela *o*.  


Mil beijoos e até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário