La La Land Lolita: E após esse loliday,eu agradeço por... ~♥

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

E após esse loliday,eu agradeço por... ~♥

Bom diaaaaaaaaaaaaaa!♥♥♥♥~
Contando primeiro as novidades: ontem passei o dia usando a la mode e meus sapatos da BL! Não é o máximo? Fui ao noivado de uma prima muito querida. A cerimônia foi linda!
Vi um post nesse estilo no blog da Ayu, que por vez se inspirou num post do blog da Aiko, e achei lindo o objetivo. Resolvi criar meu post de agradecimento, que começa agora.
Agradeço por...
♥ Ter feito amigas tão especiais.
Ayu, minha altona, minha amiga por acaso, minha futura inquilina (ela prometeu que vai morar numa barraca no meu quintal), minha uvinha. MINHA! E AI DE QUEM CHEGAR PERTO DELA!
Fanny, minha companheira de blog, minha barraqueira, minha garota do litoral, minha... MINHA. ESSA TAMBÉM É SÓ MINHA. SÓ.
Luana, minha amiga stalker, minha egoísta (mas continua sendo minha!), minha dupla-tripa-óctupla-personalidade, minha chata e, apesar dela provavelmente não gostar da ideia, SÓ_MINHA. TENHO CIUMINHOS DELA.
Jéssica, minha Lady Gaga, minha pônei, minha pessoa pra ter saudade, minha universitária, minha criadoira de wall-e em 3D.TENHO QUE DIVIDIR ELA COM A FANNY, NOOOOOOOOOOOOOOO~ MAS CONTINUA MINHA!u_u~
Fernanda, minha Fer, minha rica, minha garota dos teapartys, minha amiga de skype, minha...PRA DIVIDIR COM A LUANA. Ninguém merece! Isso é um complô!hahah~
Iara, sereia tropical, que me deixou morrida de saudades no intercâmbio, amiga de letters que nunca enviei, a mais madura num grupo, NOSSA! (é, essa tenho que dividir com todas as garotas acima... isso é um complôôôô~ TwT~)
Kakao, minha diva, minha madrinha, minha amiga que quero sequestrar, alguém que é injusto chamar de minha, mas que posso considerar, em partes pequenas, só minha. AFINAL ELA NÃO QUER SEQUESTRAR MAIS NINGUÉM ALÉM DE MIM, NÃO É, DONA KAKAO?xD~
♥ Ter sorrido tanto.
Cada comentário, cada item lançado, cada simples música... tudo isso me arrancou sorrisos enormes nos últimos tempos. Lolita é como escapar de uma realidade tão sem graça, é como sair do preto e branco pra um arco-íris.
♥ Por ter aprendido tanto.
Aprendi muito sobre moda histórica com lolita, aprendi também a ser mais delicada (anáguas não me deixam sentar de forma desleixada @_@~), aprendi o significado de muitos termos usados em lolita, aprendi a ajudar minhas amigas iniciantes...
♥ Ter aprendido a usar minha mesada!hahah~
Não tenho certeza se aprendi completamente, mas ando comprando pequenas lolitices offbrand com ela e guardando o dinheiro por mais tempo.
♥ Ver as coisas com outros olhos.
Porque aquele laço esquecido no fundo do gaveteiro pode ficar lindo em um outfit. Porque o meu blog se tornou muito mais do que um lugar pra dar minha opinião livremente.
♥ Dar mais valor às coisas bobas.
Porque tudo que falei aí em cima, todos os adjetivos que dei às minhas amigas, tudo isso são detalhes tão bobos, coisas que podem facilmente ser substituídas facilmente por algo generalizado, pelas preocupações do dia-a-dia, mas o jogo foi virado: hoje em dia percebo que, apesar de soar irresponsável, é muito melhor aproveitar a vida e dar importância a tudo que acontece comigo.
E é assim que me despeço. Agradeço a cada um que passar por aqui, a cada um que comentar, a cada um que der um simples sorriso amarelo com esse texto. Obrigada!

2 comentários:

  1. Ooown sua fofinha ;-; Chorei de ver eu aqui ;-; Sinto falta de conversar com vocês todas ;-; Parabéns pelo loliday x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEREIA TROPICAL!Tenho saudades demais de vc e das conversas com o pessoal das letters ♥ vamos juntar todo mundo de novo um dia desses!
      Obrigada,parabéns pra vc tbm!

      Excluir