La La Land Lolita: Sweet x Sweet OTT ~♥

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sweet x Sweet OTT ~♥

Oi! Como estão?
O assunto de hoje é sweet lolita. Resolvi fazer uma comparação entre Sweet e Sweet OTT e explicar um pouco mais sobre eles.
Pra ler o artigo completo, é só clicar em "Leia Mais"!




Comparando Sweet e Sweet OTT ~♥
Sweet Lolita
O sweet é muito inspirado na infância, em doces e em coisas fofas. Saias com poof médio, sapatos com salto pequeno e corações são três coisas muito vistas em outfits mais simples, mas existem alguns que também puxam para o classical, com laços e corsages delicados. As meias 3/4 com print também andam muito populares no subestilo e ajudam a dar mais doçura a qualquer outfit. Wristcuffs ou pulseiras delicadas ajudam a manter o visual fofo.
Os penteados são mais simples, normalmente com cachinhos no fim do cabelo. Headbows em arquinhos (tiaras) também são uma boa pedida.
As cores do coordinate normalmente são duas ou três e as mais comuns são os tons pasteis, como mint, lavanda, azul, rosa e amarelo-bebê.
Sweet Lolita OTT
OTT quer dizer Over The Top, que significa exagerado, "além do topo". Consiste em exagerar no açúcar característico do sweet, normalmente com o auxílio de muitas prints. As saias ganham mais poof e detalhes como super laços na cintura. Novamente as meias são estampadas, mas dessa vez de forma mais vibrante.
Na cabeça, perucas de cores fantasia são muito comuns, com maria-chiquinhas espalhafatosas e cheias de cachos. Os headbows ficam maiores e mais detalhados, muitas vezes ornando com a print do vestido. Os olhos ganham cílios grandes e circle lenses na maioria das vezes. 
Nos pés, um par de TPS ou sapatos com plataforma são os mais usados.
Normalmente as unhas também recebem cuidado especial, muitas vezes ganhando strass e desenhos como decoração. As wristcuffs ficam mais detalhadas, com pingentes e renda colorida.
As cores ficam mais vibrantes, variando de tons pasteis ao preto.
Gostaram do post? Acham que faltou algo? Comentem aqui embaixo!
Ah, e uma pergunta em off: quem aí já escutou a música nova da Demi Lovato? Tô apaixonada!hahah~
Até logo!

Um comentário: