La La Land Lolita: Moda x Modinha ~ ♥

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Moda x Modinha ~ ♥

Oláa leitores do La la Land!
Sentiram saudade ? >.<
Eu e a Jujuba tiramos um tempinho pra descansar, não chamo isso de férias mas não é problema agora pois estamos de volta.



Estou digitando com um pouco de dificuldade, sou bem desastrada e isso resultou em um corte no meu dedo mindinho, foi só um cortezinho do copo que quebrei sem querer, mas minha unha deve ter machucado junto pois doí quando mexo ...

Bom, o assunto de hoje é meio polemico entre as Lolitas, eu nem gosto de me meter muito nessas coisas pois a série nem começou e também quem sou eu para dizer algo sobre, porém tenho conhecimento o bastante pra dar minha opinião.. *Espero que não me apedrejem*

O assunto é Miss XV. wow















> Pra quem não sabe é uma novela mexicana que em breve estará na tv.

A comunidade Lolita debateu muito sobre, se seria bom ter uma divulgação dessa, meninas usando vestidos tão curtos o que irão pensar das Lolitas depois dessa novela, se irá haver a famosa modinha ou apenas meninas querendo se aparecer e nos dar trabalho, já que nossa moda não é tão famosa.
Mas decidimos não ajudar a divulgar e encerrar o assunto, quem sabe ninguém ficaria sabendo, já que visivelmente iria dar trabalho explicar que não estamos usando a moda da novela ...
Mas não temos como fugir em breve todos irão mudar a visão sobre as Lolitas, porquê?
Andei pesquisando e os vestidos que elas usam são sim de marcas famosas entre as Lolitas, mas o problema não é esse, é a ideia errada que novamente irão passar sobre a Moda.
Quero deixar claro que, em nenhum site disseram algo sobre " Lolitas", eles resolveram divulga-las como " princesas" e dizer que cada uma tem sua cor.. Fofinho, mas não né gente !
Poderiam usar tudo menos marcas Lolitas, pois imagina sair na rua e dizerem que estamos vestindo errado, que na novela os vestidos são curtos, eu por exemplo não iria ter paciência de dar uma aula sobre Moda Lolita pra uma fã deles, pois sabemos que não iria adiantar. E também não quero ouvir minha mãe dizendo que to usando a roupa das meninas da novela, as pessoas de fora só aceita o que está na tv e o que explicamos não adianta infelizmente, problema de moda em novela é aquelas pessoas que não gostam de você em um dia e no outro esta vestindo igual só porque passou na tv....
Não haveria problemas em divulgar a Moda Lolita, seria bom as pessoas conhecerem, porém como sempre querem passar outra visão, o principal dessa moda é não ser vulgar e deixar o máximo de partes cobertas, mas com o clima quente do nosso país, as vezes deixamos de lado algumas peças, porém tudo recatadamente .. E tem certos truques para as pessoas que são altas, elas encomendas vestidos pra ficar o maior possível já que não queremos mostrar nada por ai..

Enfim, tenho muitos comentários para tudo isso, bons e ruins, eu gosto de novelas mexicanas, pretendo assistir sim a Miss XV se tiver tempo, porém tenho medo dos futuros fãs e pessoas que irão querer se envolver em algo que não tem nada a ver com a novela, que é a moda que somos adeptas e tanto amamos.


Vou ficando por aqui, vamos ver se será tudo isso mesmo e se for que seja passageiro, afinal não queremos ninguém de ita, nem ver renda barata nas lojas BR imitando print de marca japonesa....


Até a próxima, Bjinhooss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário