La La Land Lolita: Desafio de 30 dias lolita - dia 12 ~♥

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Desafio de 30 dias lolita - dia 12 ~♥

Oi!
Hoje é dia de desafio lolita. Aliás, criei uma página pra linkar os desafios que fizermos! Olha o endereço: lalalandlolita.com.br/p/desafios.html
A proposta de post de hoje é "uma foto sua antes de lolita entrar na sua vida". Lolita entrou na minha vida quando eu tinha 6 anos, mas escolhi uma foto um pouco mais antiga que atualmente é minha foto de perfil no facebook. Clique em "Leia Mais" pra ver!


Nessa foto eu tinha uns 3 anos e tava dentro do armário da cozinha! Eu era bem sapeca, né?hahah~
Adoro meu cabelo nessa foto. Se ele tivesse continuado assim, seria uma mão na roda pra lolita! Mas não... ele escureceu e ficou bem mais cheio, além de ter perdido esses cachinhos puro amor.
Hoje o post foi bem curto, mas depois vou compensar. Até logo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário