La La Land Lolita: 7 on 7 ~♥

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

7 on 7 ~♥

FELIZ ANO NOVO!
Desejo a você que tá lendo tudo de bom e que a sua vida melhore, não importa em que aspecto. Obrigada por acompanharem esse blog que está em hiatus 90% do tempo e nos outros 10% só posta pra pedir desculpas pelo sumiço.
Eu realmente não dou certo com blog, mas faço meu melhor. E tenho mil coisas pra postar sobre, mas às vezes não consigo me animar: quando não há comentários é como falar com as paredes, e por que eu me esforçaria para tal? Acabo recorrendo a ferramentas mais simples e nas quais eu posso ser completamente informal, parcial e chata, como o Tumblr e o Facebook. É realmente difícil manter um blog, ainda mais quando o assunto é um só, como é o caso do LaLand. Por isso que normalmente eu posto pouco.
Mas enfim, né, gente. Ju sendo sentimental a parte, vamos ver o 7 on 7? O tema do mês é um lindo: as comemorações do mês de Dezembro. Acho uma ótima maneira de começar o ano!


 Essa foto eu tirei no dia de montar a árvore de Natal. Em pensar que já vamos desmontar ela...
 Eu na bolinha de Natal :D
 E YAY, Ano Novo! Dia 31 de Dezembro é sempre um dos melhores do ano na minha opinião. Apesar dos barulhos horríveis e do meu cachorro e eu entrarmos em pânico (os fogos da foto quase me mataram, gente), o espetáculo no céu é muito lindo. Além disso, tem sempre aquela coisa feliz de cantar musiquinha e cada um dar feliz Ano Novo no horário do próprio relógio e se empanturrar e usar branco e tal.
 Eu sempre sonhei em tirar fotos boas dos fogos. Essas foram o máximo que consegui. Uma pena que foi minha mãe quem ficou com a câmera, então a qualidade é tosca porque tirei com o celular :P
 Mais fogos do mesmo lugar porque só fiquei parada lá HAHAHAH
 Bem parecida com uma outra que está ali em cima, mas se reparar bem não são a mesma. Essa não tem luz do poste atrapalhando.
A foto mais legal e a que saiu mais tremida.@_@
E esse foi o primeiro 7 on 7 do ano! Espero que tenham gostado. Pra quem não conhece as outras meninas do projeto, deixo os links dos blogs delas: Andressa ArielDébora Emanoella Laura Suelen

Um comentário:

  1. É sempre assim, você monta a árvore pra tirar pouquinho tempo depois hahahah Pra mim já até perdeu a graça :/
    Também não gosto muito dos barulhos de fogos, até por causa dos animais, tadinhos rs
    :*

    ResponderExcluir