La La Land Lolita: Olá 2014 ♥

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Olá 2014 ♥

Hey, ainda estou viva! Não sei por quanto tempo com esse calor... urrrgh...
Meu cérebro derreteu um pouco confesso D:
Genteeee Feliz Ano Novo !
Da vontade de recomeçar  tudo pra fazer certinho e tal, porém não é bem assim né! 
Só eu que dei uma de louca e me demiti do emprego que não aguentava mais .. (Eu não preciso disso.... Estilo Rochelle xD, mentira preciso sim). Não me arrependo, mas ta batendo o desespero de fica em casa sem o que fazer, já tenho planos em mente pra esse ano Lilás que chegou ...
Poréemmm, decidi que não irei apontar minhas metas, preciso só focar e seguir, se ficar me cobrando não faço, uma delas é " ESSE ANO EU VOU EMBORA"  Ta tudo planejado em mente, larguei meu curso de hotelaria marítima, era pra eu estar bem longe daqui, mas esse ano é o meu principal foco, adeus terra !

~~~ ****~~~~~~******~~~~~~*****~~~~~~~***~~~~~****~~~~~~~~*****~~~~~
em 2013...
Ganhei de Natal do meu pai *milagre* e minha gata analisando....
.....
 Fiz Aniversário, ganhei presentes e um "chá lolita" mas o calor não permitia outfits =(
......
Conheci lugares, pessoas, perdi algumas, entre elas uma que se foi e espero que viva em paz pra sempre!
Comprei itens loliticos pra começar do zero e não largar mais!
E agora irei correr atras do tempo perdido, me arrepender só do que não fiz e claro, dar valor aos amigos porque sem amigos não dá pra ser feliz.
Happy new year !



♥ Mil beijos, e não desanime dos seus sonhos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário