La La Land Lolita: Meeting e Got Lolita ~♥

domingo, 26 de maio de 2013

Meeting e Got Lolita ~♥

HOJE FOI UM DIA MUITO LINDO E VIDA! Meu primeiro meeting. Me senti, tipo, no paraíso hahahahahah e o pior é que era um bazar e eu sou um pouco consumista e...gastei mais que o orçamento. Tenso. Mas sempre acontece...
Revi muita gente linda e vida, conheci lolitas muito win (e gyarus e fairys e etc mas teve mais lolitas, então...) e me diverti bastante. Como não poderia faltar, nos perdemos no caminho na rua troll que tem o nome quase igual ao da rua do meeting e foi meio tenso mas tá ok. Agradecimentos especiais à Deby da OND que confirmou pra mim o nome da rua e o número do prédio quando o 3G da Tim estava sendo o 3G da Tim, ou seja, bugando e travando.
Mais agradecimentos à Milky docinho que ficou me carregando por aí como um chaveiro e me botando no meio das conversas! Por causa delas conheci várias lolitas, porque NÉ, eu posso ser essa hamster pipoca com quem conheço mas mal consigo falar oi pras outras pessoas.
E EU VI A KAKAO! COM ESSA PERUCA FANTÁSTICA! Cara, como eu amo minha madrinha loli. Ela sempre é tão amorzinho e impecável e fabulosa! Quero ser a Kao quando crescer.

Mas agora vamos à parte que fisgou meu bolso com tudo da história, né? GOT LOLITA!

 Esse bolero eu comprei com a Kao e é da BL. Gente, que coisa mais linda!Me apaixonei pelas mangas *que não apareceram nas fotos mas abafa* e por essas rendas e OMG FITA DE CETIIIIM!hahahahahahah
Além disso, o preço estava uma pechincha, ainda mais considerando essa alfândega e correios que estão de mal com a gente esse ano.
Outro ponto bom dele é que meu outro bolero tem gola peter pan e ela briga um pouco com a gola da minha blouse, já esse é um pouco mais aberto. Isso ajuda muito na hora de coordenar.
 Esse got não foi lolita, mas mesmo assim!
Encomendei essa blusa com a Kao há pouco tempo atrás e peguei hoje com ela. Estou completamente in love!Tipo, OMG cupcakes, OMG dá pra usar em qualquer canto, OMG qualidade, OMG tem bolsos!HAHAHAHAHAH
 Essa blusinha (ok, cutsew!hahahah) foi outra super aquisição. Além de combinar com algumas das minhas roupas lolita, ainda combina com as minhas roupas casuais! Adoro coisas lolita versáteis. Além de que essa estampa é linda!
 Por fim, MINHA SAIA NOVA FABULOSA! É da BL e eu comprei com a Kitty. Gente, pessoalmente ela é muito mais linda! Detalhes demais, dá pra passar duas horas olhando pra ela e ainda vai ter coisa que você não percebeu na print. Estou adorando engordar meu guarda-roupa de saias, elas são muito versáteis e melhores para usar com a la mode do que vestidos. E eu uso mais a la mode do que full outfits, então é uma mão na roda.
Bom, acabaram as novidades, então já vou finalizar o post aqui. Alguém mais foi a esse meeting? Me viram? Falaram comigo? Se identifiquem, eu não sei o nome da maioria das pessoas com quem conversei!♥
Ah, e vocês perceberam que eu emperequetei as fotos no xiuxiu com moldura e tal? Pois é, a ideia era fazer só algo simples que juntasse duas fotos em uma só imagem. Massssss além do xiuxiu não ter nada simples eu amo essas coisas bonitinhas!
Até logo.

6 comentários:

  1. Eu deveria ter ido, mas se fosse, iria acabar com meu orçamento também. Mas no proximo eu vou, juro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É NÓIS NO CONSUMISMO,AYU!kkkkk
      E vá sim!Saudades de você,MUITAS saudades.♥

      Excluir
  2. Que post cheio de amoooor!! Mto obrigada por ter ido e tbm pelo enorme carinho, vc eh um doce, Ju!! E obrigada pelas compras tbm, fico mto feliz de saber q vc gostou, vou adorar te ver usando!!

    Mts bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por toda a sua atenção,Kakao!♥♥♥♥
      E pode crer que eu vou usar muuuuuito essas peças!A daily e o blog que me aguardem!hahahahahah

      Excluir
  3. Você ficou muitooo fofa e adorei o seu cabelo rosa ;A; Muito divo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwww sereia,obrigada!Saudades de vc.♥♥♥♥

      Excluir