La La Land Lolita: Eu vou: Bazar de Moda Alternativa da Kakao ~♥

sábado, 25 de maio de 2013

Eu vou: Bazar de Moda Alternativa da Kakao ~♥

E aí, gente? Curtindo um friozinho? Porque eu tô. E tem uma coisa que não poderia ter vindo em melhor hora: UM MEETING!♥
A Kakao está organizando um meeting pra amanhã (avisei tarde, né?@_@) e eu com certeza vou! Aliás, a nova cor das pontas do meu cabelo foi escolhida com ajuda do outfit que vou usar nesse meeting.
Bom, então vamos ao que interessa: o meeting.
Será um bazar de roupas, cosméticos e acessórios de moda alternativa organizado pela Kao e vai acontecer lá na Rua Domingos Luiz, no número 737. O metrô mais próximo é o Jardim São Paulo. E eu estarei lá! Se você também for e ver uma menina com as pontas do cabelo radioativas toda de rosa, branco e dourado, sou eu, FALE COMIGO! Vai ser meu primeiro meeting e eu provavelmente estarei totalmente perdida.hahahahahahah
A entrada custa 5 reais e o meeting começa às 13h30. Pra entrar, você deve falar que vai para o salão de festas, pra festa do Willian. Tem um pessoal combinando no evento no Facebook que vão se encontrar no metrô às 13h (mas não precisa se desesperar: eles esperam até 13h20) então se você for usar esse modo pra chegar lá é uma boa se juntar ao grupo pra evitar de se perder, né?
Bom, já dei todas as informações possíveis então vou finalizar o post aqui! Até mais! E fiquem com uma foto do meu cabelo lindo e maravilhoso!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário