La La Land Lolita: Respondendo aos memes que me foram indicados ~♥

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Respondendo aos memes que me foram indicados ~♥

Oi, gente! Me desculpem por ter passado algum tempo sem novos posts. A Fanny não está muito bem então por enquanto só eu estou postando.
Hoje vim responder as tags/memes que me indicaram. Um é lolitável, o outro é mais aleatório, então responderei primeiro o que tem mais a ver com o blog.

Ele me foi indicado pela linda da Yumi, do Amai Roriita.
As regras são:
* Responder corretamente
* Colocar as regrinhas
* Só fazer se for convocado
* Indicar no mínimo três blogs lolita para fazer
* Colocar crédito ao Reino de sorvete
* Avisar aos blogs que você indicou
Então vamos começar!
Se eu não usasse lolita, eu usaria...
Fairy kei.


Porque é amorzinho e tem unicórnios e estrelas!♥♥♥♥♥
Eu pretendo usar fairy kei, inclusive. Eu acho tudo muito gay e purpurinado, é a minha cara! É claro que não vence meu enorme amor por lolita, mas chega bem perto. Pretendo investir em fairy em 2013.
Esse é o único estilo que eu me identifico totalmente além de lolita. Também gosto muito de mori girl, mas acho que não ficaria bem em mim.
O outro meme é o das onze perguntas, sabem? Quem me indicou foi a Mandy, do Oh My Life As Mandy.
Regrinhas:
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.

- Responder as 11 perguntas que a pessoa te enviou e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá mandar.
- Escolher 11 pessoas pra responder a tag e colocar o link dos seus respectivos blogs. (Avisar aos blogs escolhidos)
- Não retornar a tag pra quem te enviou.
- Postar as regras.
E o meme:
11 Coisas Aleatórias Sobre Mim

  • Sou noveleira. Minhas novelas favoritas geralmente são as das 18 horas.
  • Sou lovatic.
  • Sou LOUCA por Paramore, SNSD e Legião Urbana.
  • Meu gosto musical nacional não é tão eclético: minhas músicas nacionais brasileiras são aquelas com uma letra digamos que inteligente, como as da Legião Urbana e Clarice Falcão.
  • Gosto muuuuito de ler. Leio desde folhetos de exposição até romances de mil páginas, então me considero bem eclética quanto a isso.
  • Meus livros favoritos são os da série Harry Potter.
  • Não gosto de usar jeans, porém acho lindo quando usado por outras pessoas.
  • Adoro desenhar, mas acho que meu estilo não é muito legal. Gostaria que meus desenhos tivessem alguma característica em especial que fizesse perceberem que eu que fiz.
  • Adoro tumblrs sobre moda, como "ohyeahmorigirl".
  • Meu instrumento musical preferido é o piano.
  • Coleciono fashion dolls. Adoro!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E agora as 11 perguntas que tenho que responder:
1. Qual seus hobbies?
R:Fotografia e leitura.
2. O que você faz melhor? E o que não faz?
R:Escrever.E eu adoro costurar, mas não tenho paciência, então nunca aprendi direito.
3. O que não pode faltar na sua bolsa? 
R:Não carrego bolsa, mas quando carrego normalmente não deixo faltar uma garrafa d'água.
4. Qual sua data comemorativa favorita?
R:Ano Novo! Depois do Ano Novo vem o Natal nesse ranking.
5. Qual seu animal favorito?
R:Cachorro.
6. Quais são seus planos para o futuro?
R:Estudar muito, fazer uma faculdade (quem sabe?) e ter um café lolitável em um shopping da zona leste.
7. Qual sua altura?
R:1,48cm.
8. Seu blog favorito?
R:...não sei. Acho que é o Fio da Meada, e depois o Reino de Morango.
9. Quais são os seus sonhos?
R:Quero conhecer a Demi, o pessoal do Paramore, a Clarice Falcão e os meninos da One Direction. Quero visitar Santa Catarina no inverno.Quero ser excepcional em tudo que fizer.
10. Que blog te inspirou a criar o seu?
R:Um mix de Lolita Na Cara Dura e Reino de Morango.
11. Qual seus vícios?
R:Internet... acho que é só.
E as minhas 11 perguntas pra quem fizer esse meme, que transformarei num meme lolitável:
1.Qual é sua subdivisão favorita em lolita?
2.Você gosta de crossovers?
3.Qual é sua brand favorita?
4.Você sabe costurar ou bordar?
5.Com quantos anos descobriu a moda lolita?
6.Você é lifestyler?
7.Já usou lolita a la mode?
8.Qual é seu dreamdress?
9.Você faz handmades?
10.Qual é sua peça offbrand favorita?
11.O que você recomendaria a uma lolita iniciante?
A quem indico os memes:
Yumi, do Amai Roriita.
Luly, do Pastel Cubes.
Miku, do Sweet Cupcake.
Bárbara/Ichigo, do Sussurro do Ar.
Pra Lu, do The Overthere Peaches.
E quem mais quiser fazer!hahah~
Agora vou ver o fim da novela das 21 horas. Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário