La La Land Lolita: Got "lolitable" - Colar ~♥

sábado, 10 de novembro de 2012

Got "lolitable" - Colar ~♥

Eu AMO coroas. Eu AMO fazer compras. Eu AMO árvores de natal. E adivinhem o que eu fui fazer hoje? É, as dicas que eu dei ficaram meio... nada a ver. Então vamos para as fotos?
Que tal?
Como eu já disse no começo do post, adoro coroas. Hoje fui até a 25 de Março (oi, paraíso da variedade) pra fazer comprinhas de Natal, como a árvore e os enfeites, e uma loja me chamou atenção: anéis de teclas! Control, alt... muito lindos. Como amo acessórios assim, fui olhar a vitrine da loja. Tinham vários anéis de coroa! Resolvi entrar pra surtar um pouquinho. Pedi um anel de coroa para experimentar e resolvi que iria levar. E então vi o colar. O COLAR. Foi amor à primeira vista e minha surpresa foi enorme ao descobrir que o preço do colar era o mesmo do anel. Decidi, então, levar apenas o colar.
Compra feita, fomos - eu e meus pais - continuar nossa busca por uma árvore nova e enfeites para ela. O colar ficou ali, numa sacolinha, por um momento ofuscado pela infinidade de bolinhas e estrelas diferentes dentro das tantas lojas que visitamos.
Mas ao voltar pra casa, o amor voltou com força total: descobri que além de belíssimo o colar ficaria lindo num outfit lolita! Tentarei "infiltrá-lo" no meu próximo outfit como fiz com um colar de coelho no primeiro outfit que usei.
E vocês? O que acharam do colar? Acham que ficaria bem num outfit sweet? Sua opinião é importante para mim! hahah~
Agora vou me despedindo, afinal já escrevi um texto bem grandinho! Até a próxima!

2 comentários:

  1. Muito lindo seu colar <3 Coroas são tudo na vida i.i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ichigo!
      Realmente... sou pirada em coroas,é bom saber q não sou a única com essa loucura!hahah~
      Obrigada pela visita!

      Excluir