La La Land Lolita: 7 on 7 ~♥

domingo, 8 de dezembro de 2013

7 on 7 ~♥

Gente.
Essa é a minha primeira semana de férias.
Eu achei que viriam antes, mas como alegria de pobre dura pouquíssimo, trocaram o dia do conselho de classe e tivemos que passar mais uma semana (na verdade fomos dispensados na metade dela, mas enfim) na escola.
Então eu peço desculpas e digo que, como prometido, agora vou voltar a postar. Já até tirei umas fotos pra uma lista de 7 coisas, mas não sei se vou realmente usá-las. Tenho um monte de posts pra fazer (sério, eu tenho que começar a anotar minhas ideias, elas surgem todas de uma vez e de repente) e quero muito voltar a ser uma postadora decente. Esse último mês foi tenso, trabalhos demais pra tempo e organização de menos. E o pior é que eu sei que com o tempo só piora, você que está lendo isso e faz faculdade/colegial não precisa me avisar. Eu entendo seu sofrimento, querido leitor.
Enfim!
Vamos ao 7 on 7 do mês? (eu sei que é dia 8, mas as fotos que tirei ontem saíram bem toscas e as de hoje estão muito mais bonitinhas, então me perdoem, por favor)

O tema desse mês é arco-íris. Originalmente, eu ia fotografar capas de livros, maaaas acontece que além de terem saído feiinhas eu acabei esquecendo uma foto e ficaram só 6 e estava tarde e digamos que eu procrastinei até hoje.
 Amarelo. Notem que por falta de cenários decentes eu acabo tirando 50% das minhas fotos em cima de camas e 50% na frente da janela do meu quarto.
 Anil. Essa foto ia servir pra azul, mas acho que essa pelúcia de Stitch cai perfeitamente como anil. Mas anil é um enigma pra mim. Cada pessoa diz uma coisa sobre essa cor.
 Verde. Deveria ter uma sabiá no galho ali embaixo, mas ela se foi rápido demais @_@
 Violeta. Nesse caso, ficou legal usar a janela, afinal as cortinas são lilases.
 Vermelho. Essa foto não é de hoje, mas eu AMO essa bolinha da minha árvore, tinha que mostrar ela!
 Azul. Já tinha mostrado esse colar aqui, mas não resisto a ele.
E, por fim, laranja! Comecei esse livro antes de ontem e, como eu disse, minha leitura dessa série se arrasta, mas assim que eu terminar o próximo vou resenhar ela aqui no LaLand.
Espero que tenham gostado das fotos. Se quiserem ver mais fotos do projeto, visitem o blog da Lala! :D

8 comentários:

  1. Que colar mais amor esse de carrossel... Foi a minha foto preferida <3

    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo,né?Eu AMO pingentes hahahahah acabei ficando com colares demais pro meu pescoço com essa mania consumista,mas fazer o que...

      Excluir
  2. jujuuuuuuuuuu, apaixonei no seu colar <3 ah, e pelo Stitch *-*
    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Stitch é meu xodó ♥ um dos meus personagens preferidos da Disney.Fiquei super feliz de ter conseguido a pelúcia dele,sério.

      Excluir
  3. Que bonitinhas as fotos! <33 amei a do Os Instrumentos Mortais e a da bolinha de Natal! ela é realmente muito fofa :D mês que vem você vai poder postar as fotos da árvore! hahaha
    beijos Juju!! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Manu ♥
      Acredita que só consegui acabar esse livro esses dias?Não to fazendo nada da vida,mas simplesmente não consigo me prender a essa série.Isso me decepciona porque os livros da Suzanne Collins eu li super rápido e reli (no caso da série Gregor,duas vezes) na mesma animação.
      Pois é,e esse mês acabei pegando como prioridade as fotos dos fogos mesmo hahahah mas as fotos da árvore estavam meio repetitivas na minha opinião,então...

      Excluir
  4. Sei bem como é isso de se programar toda e terminar não conseguindo postar nada, vive acontecendo comigo. Como você disse, trabalho demais e organização de menos da minha parte. Mas força! ♥

    Adorei a foto do lilás, o tom sobre tom ficou bem legal! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É péssimo,né?Me sinto tão negligente com o blog @__@ só apareço aqui tipo uma vez por mês e tal,isso é tenso.
      Muito obrigada ♥♥

      Excluir