La La Land Lolita: Top 7: CDs preferidos

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Top 7: CDs preferidos

Andei pensando em criar uma tag fixa pro blog. Esses dias li uma lista muito legal (nem lembro do que, mas enfim) e pensei "por que não?". E foi assim que o top 7 nasceu. Cinco é muito comum, seis foi insuficiente pra essa primeira lista apesar de ser meu número favorito e resolvi que sete era bom o bastante. Além disso, a JK Rowling adora esse número. E eu adoro ela. Acho que meu inconsciente levou isso em conta.
Enfim, muitas enrolações depois, vamos ao tema de hoje.


7. DNA (Little Mix)

Descobri a Perrie Edwards por causa de One Direction e logo decidi que ela tinha uma voz grossa demais pro meu gosto. Aí ouvi Wings. E pirei com a banda inteira. ELAS SÃO DEMAIS!
Minhas favoritas nesse álbum são Wings, Change Your Life e Turn Your Face. E Stereo Soldier é muito chiclete!

6. Monomania (Clarice Falcão)
A Clarice é INCRÍVEL. As músicas dela são muito absurdamente fofas e hinos stalkers e tudo de bom nessa vida ♥
Minhas preferidas são Capitão Gancho, De Todos Os Loucos, Um Só e Eu Me Lembro. Apesar disso, minha favorita dela é Fred Astaire. Só que prefiro na versão do youtube dela, de antes do CD.

5. Electra Heart (Marina And The Diamonds)
Marina é o tipo de música que você ouve quando tá de mal humor. E isso não é um xingamento. Adoro as músicas dela e provavelmente desde que eu ouvi pela primeira vez não teve um dia no qual não cantei algum trecho pela casa.
Minhas preferidas são Primadonna (a primeira que escutei!), Lies (apesar de preferir acústica), Teen Idle e Fear and Loathing.

4. DEMI (Demi Lovato)
Pode parecer bobo, mas cara, a Demi é minha diva. Acho que dá pra notar pelo nome do blog, La La Land, que é minha música favorita dela e da Fan também. Esse foi o primeiro CD que ela lançou depois que comecei a acompanhar ela de verdade.
Minhas favoritas são Shouldn't Come Back, Nightingale e Without The Love.

3. RED (Taylor Swift)


Ok. Atire a primeira brand quem nunca gostou de uma música da Taylor. Eu sou pior que isso: gosto, canto junto, bato palminhas e surto por ela. Mas enfim. Eu poderia ter posto Fearless aqui, mas ando mais viciada em RED, então escolhi ele. Esse CD é o chiclete da minha vida! Se eu pudesse escolheria todas como minhas favoritas, assim como os outros dois CDs desse top 3. Maaaaaaaaaas já que vou escolher só umas 4 lá vai.
Stay Stay Stay, Everything Has Changed (ED SHEERAAAANNNNNN), The Last Time e State Of Grace são umas lindas. Sério mesmo. Se você não gosta da Taylor, dá uma chance pra Everything Has Changed, pelo menos. Vai, pelo Ed Sheeran. Não magoe um ruivo. Isso é cruel.

2. Riot! (Paramore)
PARAMOOOOOORE ♥ esse é definitivamente o melhor CD deles. Talvez pelo gostinho de nostalgia (sim, hamsters também sentem isso, ok?) ou por ser o primeiro deles que escutei, mas gente, eu amo muito o Riot.
Minhas preferidas  (é difícil escolher!) são That's What You Get, Hallelujah, Born For This, When It Rains e Fences. Mas na verdade eu amo todas igualmente. Só pus aqui as que sei cantar melhor. hahahahahah

1. + (Ed Sheeran)
EEEEEEEEEEEEEEED SHEEEEEEEEERANNNNNNNNN. Ruivo, talentoso, o cara mais incrível do mundo da música. Demorei demais pra descobrir ele e agora não largo nem por decreto! + é o CD mais lindo do mundo cantado pela voz mais linda do mundo. É o poder dos ruivos.
Minhas favoritas (tem que escolher? SÉRIO MESMO?) são Lego House, Autumn Leaves, Wake Me Up, U.N.I, Grade 8 e Drunk. Tá, escolhi música demais. E ainda tem o meu xodó Sofa, que não tá no CD.
Se você não conhece o Ed, conheça. Sério. Ele é maravilhoso. E pra encerrar o post tem live dele PORQUE SIM. Tô viciada nisso. "I told you it was silly" ♥♥♥♥♥♥♥♥

4 comentários:

  1. Também adoro Clarice Falcão \o/
    As músicas são bem gostosas de ouvir e possuem melodias e letras ótimas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Clarice é o máximo ♥ um dia vou a um show dela.Um dia...

      Excluir
  2. Olá, Jujubaa! *-*

    Te indiquei essa tag <3 http://littlehimesama.blogspot.com.br/2013/08/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir