La La Land Lolita: Tagged - Minhas 5 peças preferidas (abrindo o guarda-roupas) ~♥

sábado, 13 de julho de 2013

Tagged - Minhas 5 peças preferidas (abrindo o guarda-roupas) ~♥

(gente, meus gifs estão bugando no PC de vocês?no meu tá,que tenso,viu)
Mas enfim! HAHAHAHAHAH
Oi! Eu sempre fico muito surpresa com tags indicadas ao LaLand e comentários fofos e tal porque nunca acho que alguém lê e aí vocês aparecem sendo amorzinho puro e eu fico com um orgulho, sei lá! E esses dias eu fui taggeada pela Giu e fiquei toda OMG como sempre e achei o tema muito interessante: minhas 5 peças preferidas (roupa ou sapato). Eu AMO roupas e acessórios *shopaholic* e me empolguei bastante tirando as fotos. Queria que fossem mais peças, tipo...dez! Ficou faltando coisa, na minha opinião. Mas vamos às regras:
 1-Escolher cinco peças de roupa favoritas, pode ser roupa ou sapato, e postar fotos. Não vale bolsa, chapéu e acessórios em geral;

2-É obrigatório tirar fotos e postá-las;

3-Dizer como conseguiu a peça (se comprou, ganhou, etc);

4-Escolher cinco blogs para passar adiante e avisá-los por meio de comentários.

5-Dizer quem criou a tag (a Ohayou) e quem passou pra você.

Bom, exibidas as regras, vamos ao que interessa: meu top 5!As peças não estão em ordem de preferência (o que, aliás, seria impossível porque ficariam todas empatadas hahahahah), achei melhor por roupas primeiro e sapatos depois.

 Essa saia aqui é amor puro porque eu AMO itens com print e AMO as rendas e AMO esse lação! A print dela é toda detalhada e fofa, não me canso de ficar olhando. Ela é da BL e comprei no meeting-bazar da Kakao!
 Esse JSK é um xodó. Minha primeira peça lolita, tem coisa mais especial? Adoro as cores dele e o jeito como ele é delicado. Nessa foto ele está sem os lacinhos, mas não perdeu o charme hahahah
Comprei ele com a Jéssica Oliveira, mas ele é da Le Carrousel.
 STIIIIIIITCH ♥ ele é um dos meus personagens preferidos e essa blusa é tipo uma realização! Sempre sonhei em ter alguma peça de roupa relacionada a ele e pirei quando vi essa blusa. Comprei no Sogo, na Liberdade, aqui em São Paulo.
 Esse tênis é um companheiro de aventuras. Vivo com ele por aí! Ele é super versátil e a qualidade é maravilhosa. Pelo fato do meu pé apesar de pequeno ser um pouco largo e gordinho, sempre encontrei dificuldades pra achar um tênis que me servisse, até encontrar esse modelo. Após ter comprado um desses meio genérico no shopping (hoje em dia ele descansa em paz) e dois na galeria do rock (que ainda uso apesar de terem perdido as aplicações de strass), meu pai acabou comprando um Converse pra mim e adorei! Já estava de olho nesse há um tempo e foi tipo uma realização, assim como a blusa do Stitch.
Como só podia escolher um dos meus sapatos lolita, me decidi por esse. Adoro esse tom de rosa (apesar de ser meio difícil coordenar) e na minha opinião ele combina MUITO com esse modelo de sapato! Além disso, ele é bem confortável no meu pé por causa da fivela nas tiras e da ponta que não é estreita. Comprei com SS da Peachy Peach, mas ele é da BL.
Agora é hora de indicar cinco blogs. Eu não conheço muitos blogs, então coloquei só dois que sei que provavelmente vão curtir essa tag. Se quiser fazer e falar que a Jujuba do LaLand te indicou, sinta-se livre :3

4 comentários:

  1. O meu preferido é o jsk! Gostei muito do corte dele, e ele parece ser tão confortável!

    Kissu
    Aiko

    roriitachild.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Juu, obrigada por me indicar a tag x3 segunda pessoa que faz isso UDHSUHD Acho que essa semana eu posto, só preciso força de vontade pra tirar foto de tudo UDHSADHDS

    Quanta coisa linda *0* o que eu mais gostei é a saia da BL. Eu amaria ter o vestido da mesma cor x3

    bjss

    ResponderExcluir
  3. que liiinda as peças!
    a saia da BL tem uma print muiita bonita mesmo ^^

    bjobjo


    http://lolita-marshmallow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas =D
    indiquei vocês para uma tag, já que gosto muito do seu blog, fique a vontade para responder ou não a ela *-*
    http://withdecarvalho.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir