La La Land Lolita: 7 on 7 ~♥

sexta-feira, 7 de junho de 2013

7 on 7 ~♥

HOJE TEM 7 ON 7 ROSA!
Deixa eu explicar:nós decidimos que o tema do mês seria cores, então cada uma escolheu uma. A minha foi o rosa porque a maioria das minhas coisas é dessa cor...
Mas acreditam que acabei fotografando coisas nem-tão-rosa?Na verdade, os detalhes do que fotografei tão rosa. Acabei achando o resultado bem legal.
A única coisa chata é que não estava no clima pra tirar fotos minhas, então não teve foto com meu cabelo... uma pena, queria ter tirado pelo menos uma. Seria muito legal.


Essa é a parte de bijouteria e laços do meu quarto. Tem os gaveteiros e um tipo de cabideiro de colares. Em cima dos gaveteiros ficam os laços da OND e meus dois arquinhos favoritos.
 Essa é a Lilázinha!♥ coloquei essa roupa nela no loliday mas acabei não fotografando, aí achei perfeito pra hoje. E esse ligeiro desfocado ficou um máximo na minha opinião!
 Mais Lilá! Ela fica um amorzinho usando rosa. Além disso, é a doll que mais fotografo por causa do corpo dela!
 E mais uma porque as fotos que tirei da Lilá hoje ficaram estonteantes.
 Essa é minha área de trabalho! Teclado rosa, monitor com adesivos da Jolie e de raposinha, mouse florido e minha tablet.
 Meus ursinhos lindos Damasco e Melão. Eles já devem ter aparecido outras vezes aqui!
E essa é minha presilha favorita ever. Adivinha quem me deu? A Fanny! Uso ela pra ir pra escola às vezes. Acho um charme esse ursinho!hahahahahah
Bom, o post fica por aqui, mas o 7 on 7 ainda não acabou. Ainda tem mais no blog da Lala!

4 comentários:

  1. Que lindas as suas fotos, Juuu! Realmente, faltou uma foto do seu cabelo! :( Mas as fotos da Lilá ficaram uma gracinha mesmo :D Ela é uma modelo e tanto!
    Adorei ver sua forma de organizar suas bijus! (sofro horrores com isso)... acho que voce tbm devia postar seus colares aqui no blog, deve ser um mais docinho que o outro *-*
    beijos! =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Manu!
      Eu também sofro com organização,tenho bijuteria demais e é difícil achar um canto pra elas!Qualquer dia posto sobre eles sim.

      Excluir
  2. ai que linda sua Lila! ahahahaha queria ter uma boneca fotogênica assim!
    mas a que mais gostei foi a da área de trabalho, adoro!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Suh!
      Eu amo minha área de trabalho.Com o tempo,consegui emperequetar tudo do jeitinho que eu gosto!hahahahahah

      Excluir