La La Land Lolita: Quem é Fanny ~♥

domingo, 28 de outubro de 2012

Quem é Fanny ~♥

                                                                                                                                                                                                          Oláa !!   Bem Vindos ao La La Land Lolita ~♥

*Sim eu e a Jujuba nos inspiramos para o nome do blog em uma musica da Demi Lovato*



                             
Enfim, irei tentar falar um pouco sobre quem sou eu.
Conheci a Moda Lolita a uns 2 anos atrás pra mais, realmente não me lembro quando..
Me encantei por Sweet, pensei não ter coragem nunca de usar, mas acabei adepta, hehehe.
E então cada vez mais apaixonada por Sweet e Sweet OTT  até que conheci Fairy-Kei e pronto pirei na batatinha!
Porém também não tenho coragem de arriscar um Fairy, não por enquanto quem sabe brevemente xD 
Curto rock, mas depois que conheci a Moda Lolita peguei encanto por cores claras e doces, então digamos que fiz uma mudança grande em mim desde então!  

Minha inspiração em Lolita é a Kakao, amo as combinações dela e sua humildade, algumas outras Lolitas não passam esse carinho e traz um certo medo quando se é iniciante, de não combinar bem estampas e elas nos bofetear * traumas de iniciante*. 
Agora espero por a preguiça de lado e postar muitas fofuras dessa encantadora Moda Lolita e seus derivados ♥








Beijinhos da Fanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário